O fato é que vi este vídeo e ele fala muito do tipo de mulher que eu gosto. Não que eu goste da Mallu, acho ela meio monguinha as vezes, mas o fato é que esse jeito um pouco quieto e fofo dela e, principalmente da Sandy, me encantam profundamente. E vou defender meus argumentos nas próximas letras.
Estava eu ouvindo "She" na versão do Elvis Costello e pensando no tal vídeo até que me vem a mente o seguinte: Sempre que eu digo que sou perdidamente apaixonado pela Sandy, vem um (geralmente uma) babaquinha dizer "nossa, mas a ela é tão sem graça", ou "mas ela não canta nada!", ou ainda "tu é até viado pra gostar de mulher assim". Ah, e tem a minha predileta: "ela é tão SEM SAL". Amigo, o corpo humano possui, em média, 250g de sal. Cada célula humana tem um tantinho de NaCl. Não é preciso ser um expert no assunto pra saber que todo mundo tem MUITO sal no corpo. Mas ok, não é esse o ponto que eu quero pegar. O fato é que SIM, as mulheres que eu costumo achar mais interessantes são aquelas mais quietinhas, que tenham uma voz mais fraquinha e um rosto mais angelical. Fazer o que, esse sou eu. E não é nem aquele lance de "EU CURTO O INTERIOR". Não. Apenas esse é o tipo de mulher que eu gosto. Tem gente que gosta de menina gostosa, menina que goste de futebol e - pasmem - até mesmo mulher que arrota, eu gosto de mulher que fala baixinho.
Cara, pra mim não tem nada mais horripilante que uma mina arrotando. Por quê? Porque isso não faz parte do universo feminino. E certamente vai ter gente que vai dizer "nossa, tu és machista". Não é isso, eu só tenho um grande apreço por mulheres femininas. Acho isso extremamente sensual, afinal, eu sou um homem heterossexual, eu me atraio por MULHERES, nada mais normal do que achar mais interessante aquelas que se aproximam do termo MULHER. Sim, as mulheres têm de lutar pelos seus direitos, realmente têm de ser iguais aos homens no quesito profissional, agora, falar palavrão em demasia, arrotar, etc. pertencem ao universo masculino. Assim como ser doce, leve e cheirosa faz parte do universo das mulheres.
Sandy Leah é exatamente isso: Ela é cheirosa, leve e, acima de tudo, é extremamente feminina. Por isso que eu a amo há uma década. Sempre vi nela o ideal de mulher perfeita e tinha a certeza de que, com o passar dos anos, ela não me decepcionaria. Sandy Leah fala baixo e preza pela educação, algo que algumas mulheres têm deixado de lado ultimamente, regredindo anos em relação a sua liberdade. A mulher tem de criar o SEU espaço e lutar por ele, se transformar em um homem apenas a fará continuar em sua sombra. Exemplo claro: Sou muito mais Sandy Leah do que Lady Gaga. Porque a primeira soube preservar aquilo que é mais seu: Ser uma menina. Tenho o maior orgulho de dizer que prefiro mulheres nesse estilo. Prezo pela educação. Prefiro uma prenda que toque um violão de leve, pisque os olhos levemente e tussa de forma fofa a uma que ganhe concursos em rodízios de pizza.
E é por isso que eu amo Sandy Leah.
Usem perfume.